Seja Bem Vindo

SEJAM BEM VINDOS AO HÀU

Número de Visitas

contador de visitas gratis

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Meus Sonhos de Consumo

Na fundação Apeiara a professora de informática, deu como exercicio, para  postar 5 imagens  que indiquem meus desejos de consumo.

O Primeiro desejo é uma moto daqueles totalmente turbinadas. Como você vê na imagem abaixo:


Gosto! É claro, está moto é o sonho de qualquer um!

O Meu Segundo Sonho é ter um cachorro daqueles mais gulosos que tiver, que seja o melhor do Mundo:




O Terceiro é uma imensa Mansão, a maior possivel!



O Quarto Sonho é um grande refúgio, que seja basicamente uma ilha! Como da foto abaixo!


Você não acha!

Já o Quinto é um grande Navio!


O Sexto a professora não pediu mas eu quero! É uma pessoa que já conheci, que ame a vida toda, não pelo o que sou mas sim pelo o que sou por dentro!



Ai estão os Meus Seis Sonhos de  Consumo não Cinco!
Háu Juara

Nenhum comentário:

Postar um comentário